Sobre o blog

O que a juventude busca hoje? você sabe responder essa pergunta? a maioria não sabe, talvez nem mesmo os próprios jovens mas suas atitudes destacam o que realmente querem. Resumidamente no Brasil e em qualquer parte do mundo, a juventude é desvalorizada justamente pelo preconceito existente por sua faixa etária, porém, sabemos que os jovens são o "futuro", mas de fato são tratados tal qual dizem sermos?
A democracia, piada de mal gosto, propõem que todos devemos tomar parte perante as decisões da sociedade, liberdade de expressão, liberdade de escolha e liberdade de ir e vir, mas quem realmente as toma? quem realmente tem direitos? o jovem é infantilizado a um ponto doentio por parte do Estado e da sociedade, praticamente uma ditadura, e logo após, batem no peito dizendo que a "ditadura" foi algo abolida no Brasil, foi mesmo?
Nesse monólogo é exatamente o que se deu a origem desse singelo blog, sem verba mas rico em conteúdo e mentes pensantes, vamos mostrar a visão de mundo e visão de temas cotidianos do ponto adolescente, jovem e infantil, quem melhor pra representar um jovem do que um jovem?
Abordaremos temas aleatórios mas sempre de interesse universal, se a democracia cotidiana não nos dá a liberdade de escolha e expressão, a liberdade de decidirmos o que queremos e o que por direito deveríamos ter, a "democracia digital" talvez abra as portas para um debate. Democracia existe?

Conteúdo postado diariamente, cada dia, um colunista e nas sextas um convidado especial terá espaço para publicar sua opinião, temas serão subdivididos em tag, porém nenhum colunista seguirá uma linha de pensamentos se assim desejar, poderá postar o assunto que prefira e se sinta confortável.